Ideia: “Ruim, ou péssimo” de Bolsonaro bate em 53%.

Ideia: “Ruim, ou péssimo” de Bolsonaro bate em 53%.

Compartilhe

Enquanto a aprovação de Bolsonaro, quando analisado no estilo Globo, quando estava em campanha aberta pelo golpe de 2016, contra a Dilma, chega em 75%, somando o “Ruim, ou péssimo” e o “Regular”, apenas a pior avaliação bate em 53%.

Os dados levantados na pesquisa Ideia é um exemplo de como a economia impacta diretamente na avaliação de um dos piores governos da história do país. Os números mostram que entre o início de 2019 e agora, já para o final de 2021, a avaliação do presidente piorou dramaticamente, quando o custo de vida aumento fortemente. Veja o gráfico abaixo:

Compartilhe

One thought on “Ideia: “Ruim, ou péssimo” de Bolsonaro bate em 53%.

  1. jorge+jose+da+silva
    novembro 13, 2021 at 8:48 am

    Nos IDOS da ‘guerra fria’ quando, em crucial momento de [IN] governabilidade [foi desobedecido na politica exterior por diplomatas], Jânio Quadros RENUNCIOU à presidência da Republica. Frustrado por ser obrigado à tomar aquela decisão drástica e justificando-a, indicou: ‘forças ocultas e o poder supremo'(sic), como à motivação. Que, naquela época, serviu para a QUEDA do presidente e atualmente ATUA para MANUTENÇÃO do bolsonaro, certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: