Bolsonaro zomba do TSE que o absolveu de flagrante crime de fraude eleitoral por uso de mensagens pagas por empresas.

Bolsonaro zomba do TSE que o absolveu de flagrante crime de fraude eleitoral por uso de mensagens pagas por empresas.

Compartilhe

Na noite da última terça (26), o TSE já havia decidido o destino da chapa Bolsonaro/Mourão, em relação ao processo aberto pela frente de esquerda, PT, PCdoB e PROS. Com 3 votos a 0, o julgamento foi interrompido por questão de tempo.

Hoje (29), o julgamento foi concluído, obviamente, mantendo a chapa no poder e Bolsonaro zombou.

“Ficaram com medo de eu fechar, hein?”, falou em tom de brincadeira com aliados. Em agosto e setembro, bolsonaristas pediram ao chefe do executivo que fechasse o STF e o TSE. No dia 7 de setembro, houve grande temor que os apoiadores do presidente invadissem os tribunais.

Além do pai, os filhos também pediram o fechamento do STF e do TSE.

Com esse TSE que o Brasil tem, é bem capaz de serem fechados sem qualquer reação, desde que continuem recebendo seus salários de aposentados do judiciário.

Compartilhe

One thought on “Bolsonaro zomba do TSE que o absolveu de flagrante crime de fraude eleitoral por uso de mensagens pagas por empresas.

  1. jorge+jose+da+silva
    outubro 29, 2021 at 10:42 am

    No pretérito quando o Grande Stan Ponte Preta com grande propriedade, promulgou; ‘febeApa’ [festival de besteira que ASSOLA o país] e Cazuza Peripatético, indagava: ‘que país é esse?’ Nunca os Dois Ínclitos Brasileiros com todas suas Sapiências entenderiam o primitivismo selvagem do bolsonaro ‘et caterna’ no curral!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: