Lula vence mais uma contra a Lava Jato. Justiça inocenta o ex-presidente em caso de sonegação que envolveria reforma do Triplex.

Lula vence mais uma contra a Lava Jato. Justiça inocenta o ex-presidente em caso de sonegação que envolveria reforma do Triplex.

Compartilhe

Uma das maiores falcatruas no caso do Triplex, que serviria de prova contra o ex-presidente Lula, comprovando que o apartamento pertenceria a ele, era a tal reforma que a OAS teria realizado a pedido de dona Marisa, ou do próprio Lula.

A tal reforma não resistiu à ocupação do MTST, que tornou pública a farsa de um apartamento que nem estava acabado, muito menos, teria sofrido uma reforma de grandes proporções, como a dupla Moro/Dallagnol haviam incluído no processo.

O processo ao qual Lula foi inocentado era referente à sonegação de impostos referentes à reforma que, em geral, nunca aconteceu. Com isso, a justiça foi obrigada a arquivar a ação.

A abertura dessa ação entra no mesmo “bolo” de processos que construiu uma situação de culpa em conjunto com mídia. Com isso, jogou a opinião pública contra o ex-presidente Lula e o PT. A prática é conhecida como “Lawfare”.

Compartilhe

One thought on “Lula vence mais uma contra a Lava Jato. Justiça inocenta o ex-presidente em caso de sonegação que envolveria reforma do Triplex.

  1. jorge jose da silva
    outubro 21, 2021 at 8:46 am

    O pode politico do ‘brazil’ atual, AINDA sobrevive de FARSAS temperadas com Grosseiras e Primitivas MENTIRAS! Certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: