Vai trabalhar vagabundo! Bolsonaro participa da Operação Formosa e dá até tiro de canhão, contra inimigo imaginário.

Vai trabalhar vagabundo! Bolsonaro participa da Operação Formosa e dá até tiro de canhão, contra inimigo imaginário.

Compartilhe

Bolsonaro decide participar da tal Operação Formosa, contra inimigo imaginário, e como bom escoteiro, chegou até a dar um tiro de canhão. Uma pergunta importante, Bolsonaro não tem mais o que fazer, não?!

Enquanto Brasília pega fogo com a CPI da Covid, o Brasil caminha para a variante delta, da Covid e pandemia começa a colocar o Brasil numa terceira onda, o país se aproxima de 600 mil mortes e milhões de famintos, o presidente foi dar tiro de canhão.

O passeio no parque foi acompanhado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Também acompanharam a cerimônia os ministros da Saúde (Marcelo Queiroga), Defesa (Walter Braga Netto) e do GSI (Augusto Heleno).

Durante a Operação Formosa, contra um inimigo imaginário, aconteceu após o desfile ridículo de blindados de quinta categoria para tentar pressionar o congresso a apoiar o voto impresso.

Quando Bolsonaro vai começar a ser presidente?

Compartilhe

One thought on “Vai trabalhar vagabundo! Bolsonaro participa da Operação Formosa e dá até tiro de canhão, contra inimigo imaginário.

  1. jorge idem de silva
    agosto 17, 2021 at 9:37 am

    Enquanto as crises politico, econômica, ética e social se aprofunda no Brasil, com brasileiros ‘nutrindo-se’ com ovos [sem carne] e ossos o ‘presidente’, liderando as ‘elites’ herdeiras das capitanias hereditárias e AINDA plantando café & cana, detona hedionda crise intentando sua manutenção ‘ad eternum’ e levando o País à ruina. Além de degradar as conquistas sociais do Povo e ENTREGAR, DESAVERGONHADAMENTE, nossa riquezas naturais aos interesses externos SEM nenhuma reciprocidade. Haja vistas, Base de Alcântara, Conquistas Tecnológicas com as ‘transferências’ de, prospecção de petroleo em aguas profundas, ‘Embraer’ e ‘Nuclen’, causando PERDAS IRREPARAVEIS a toda Nação brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: