Alucinado, Carlos Bolsonaro classifica Partido Novo como linha auxiliar do PT.

Alucinado, Carlos Bolsonaro classifica Partido Novo como linha auxiliar do PT.

Compartilhe

Sem absolutamente nenhuma noção do que seria socialismo, social-democracia, democracia liberal e comunismo, Carlos Bolsonaro afirmou não ter recebido com surpresa a filiação de Jean Wyllys ao PT. No mesmo bojo, analisou uma lista de partidos como sendo do escopo socialista da política. A maior loucura foi que na lista, Carluxo classificou o Novo como linha auxiliar do PT.

“Que surpresa!!! Ninguém sabe que PSOL, PCdoB, PSDB, Rede, PSB, NOVO, no final das contas não passam de linhas auxiliares do PT que servem para criar uma falsa oposição e assim dominar a política nacional, excluindo do debate qualquer um que pense diferente. 50 tons de socialismo!” Disse Caluxo, citando a notícia de filiação de Jean Wyllys ao PT.

O que mais assusta, é que é esse tipo de pessoa que ocupa o gabinete paralelo de assessoria e concelho do presidente Bolsonaro. Carluxo, que hoje é uma espécie de primeiro filho, ou vereador federal, de Bolsonaro, demonstra, além de falta de empatia, estupidez é ignorância, um total desconhecimento sobre sociologia básica da política.

Compartilhe

One thought on “Alucinado, Carlos Bolsonaro classifica Partido Novo como linha auxiliar do PT.

  1. Jorge J. Silva
    maio 22, 2021 at 4:44 pm

    Eis a DURA & PERVERSA realidade do ‘brazil’ atual, vitimado em 1954;1964 e 2016 por golpes, com auxilio das ‘elites capitanias hereditárias’, contra o desenvolvimento nacional que, apesar desses percalços impostos pelos entreguistas AINDA conseguiu, nossa Combativa Sociedade Trabalhadora no governo do PT, alçar-nos na condição da 6ª Economia Mundial; Protagonista nos BRICS, Una & MercoSUL, $-300 bilhões de Fundo Soberano dentre tantas outras Conquistas Sociais Internas e Respeitos Externos.
    Atualmente, sob governo de Incompetentes e totalmente IGNAROS de Politica, História e Reais Interesses Nacionais, sofremos vergonhosas humilhações, conforme o ato do presidente Biden em retirar-se da reunião, convocada por ele, quando o Bolsonaro iniciou sua ‘fala’ caracterizando ‘respeito’ ao ‘brazil’ atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: