Vídeo: Na GloboNews, Mônica Waldvogel é desmentida ao vivo pelo presidente da Anvisa

Vídeo: Na GloboNews, Mônica Waldvogel é desmentida ao vivo pelo presidente da Anvisa

Compartilhe

Imprudente e afobada, Mônica Waldvogel, certamente, sem checar a informação, acusou a atual diretora da Anvisa, Cristina Gomes de, como diretora do hospital de Bonsucesso, confundindo com Luana Camargo da Silva, ter gasto R$ 156 mil em festa promovida por ela. Na verdade, Luana Camargo foi antecessora de Cristina Gomes, a quem Waldvogel acusou, como esclareceu o entrevistado, Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa.

Antônio Barra Torres respondeu à Mônica, a Dra. Cristina Gomes veio depois dessa diretora que você citou, dizendo a ela que foi mal assessorada e que a informação estava completamente errada, deixando a entrevistadora nitidamente constrangida

Para piorar, Marcelo Cosme, âncora do programa “Em Pauta”, vendo o tamanho da lambança da jornalista, interrompeu o presidente da Anvisa e, numa cena dantesca, desrespeitou a fala do entrevistado que apenas corrigia a informação errada da Globonews.

Como pode ser confirmado no vídeo abaixo, travou-se um debate em que Mônica se saiu muito mal, mesmo pedindo desculpas pela varada n’água.

*Da redação

 

Compartilhe