Fábio St Rios

Estudou Ciência da Computação, Engenharia Metalúrgica na UFF, Engenheiro de Software, Desenvolvedor, Programador, Hacketivista e Estudante de História na UniRio.

3 comentários em “JUNGMANN MANDOU PF DESOBEDECER ORDEM JUDICIAL DE SOLTAR LULA

  • 10/07/2018 em 12:40
    Permalink

    Penso com 😦 que isso é mais uma prova de que o Brasil está sem lei. Pessoas se acham acima das orientações CONSTITUCIONAIS e agem a favor de seus próprios medos e determinações. As leis, a estrutura constitucional jurídica hierárquica e os tribunais, foram criados para que após EXAUSTIVA ANÁLISE se corrijam possíveis erros e se dê cumprimento aos acertos. A não observância da constituição consolida a INSEGURANÇA JURÍDICA que levará o país ao caos e descrédito interno e internacional como nação desenvolvida. Os presidentes Dilma e Lula sempre obedeceram e se submeteram às leis, mesmo que erradas, por amor e para a preservação da unidade nacional, entretanto o mesmo não se observa nesse ESTADO DE EXCEÇÃO, muito 😦 mesmo. Não sabemos até onde se desestruturara o país!

    Resposta
  • 10/07/2018 em 14:27
    Permalink

    Resquícios da ditadura é o nome que podemos dar a este ilustre Ministro que faz parte do golpe de estado dado em abril/2016 ao povo brasileiro, traidores e golpistas comandado pelo grande chefão “Michel Temer” vão colher estes frutos nas urnas em outubro/2018.

    Resposta
  • 10/07/2018 em 21:20
    Permalink

    E com que moral ficou o desembargador sendo desobedecido por bandidos?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: