Josemir Tadeu

Professor de Biologia e Química. Cantor, compositor e escritor. Vencedor de diversos prêmios de música popular brasileira.

2 comentários em “EM QUE PONTO O IMORAL AÉCIO ABANDONARIA A VIDA, SE SOFRESSE METADE DO QUE SOFRERAM LULA E DILMA?

  • 25/09/2018 em 17:59
    Permalink

    Mas ainda tem pessoas de mal caráter que apoiam esse verme que tanto prejudicou o Brasil e especialmente Minas Gerais O. é que continuará afundando Minas Gerais pois ele é candidato a deputado federal e tem vários asseclas no poder e alguns candidato a governo do estado, a ex. Anastaia
    que Minas Gerais entregou o governo do estado para o inexpressivo Alberto Pinto Coelho e se elegeu senador e volta agora como candidato a governado.

  • 04/03/2019 em 13:49
    Permalink

    Aécio é o principal causador da crise política implantada no Brasil ,Ele não aceitou a decisão das urnas, demagogicamente iniciou a campanha do impeachment da Dilma com verbas do PSDB pagou Janaína Paschoal e Hélio Bicudo para intensificar a campanha e pedir o impeachment. Desde que a Dilma tomou posse ele se aliou a Eduardo Cunha presidente da Câmara Federal e não deixou a Dilma governar barrando na câmara todos os atos e decretos do governo. portanto acho mais do que justo a morte política desse verme e espero muito em breve na cadeia, por uma questão de justiça mas isso para acontecer só com um milagre, pois o judiciário brasileiro foi assaltado e dominado por corruptos e perigosos criminosos protegidos pela toga.

Os comentários estão desativados.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: