Temer, o rei das citações da Odebrecht, tem que ser confrontado…

Temer, o golpista traidor e usurpador, que com certeza será o campeão em citações da Odebrecht, um político “rato”, busca sobreviver, apressando de forma desavergonhada, a aprovação das reformas, amparado no apoio de outros “ratos”, como presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia, que partem céleres para apunhalar até a alma, os trabalhadores brasileiros.
Isso tudo, óbvio, em função da previsão de que a vasta lista de inquéritos, contra os deputados, senadores e ministros, seja colocada a público até sexta feira, dessa semana. O esgoto está em polvorosa. Esse protótipo de político sem moral, esse rato, exige rapidez meteórica, para se consolide o projeto de “morte em vida”, para os brasileiros, que constituem as classes menos favorecidas do pais.


O poder colocado em mãos de porcos, nada mais produzirá do que o cheiro fétido, dos chiqueiros chiques.

O deputado sem adjetivos, Rodrigo Maia (DEM) presidente da maior rede de corruptos do Brasil, que é a câmara dos deputados, já “fechou”  na sexta feira (dia 3), com Temer, defender a Reforma
Previdenciária. No bojo das falcatruas, o usurpador e traidor Temer, nega-se a discutir qualquer tema, que envolva o a idade mínima para aposentador, fechando a questão, em 65 anos de idade.

Mais que nunca, ou jamais, o Brasil precisou tanto dos Progressistas, dos Sindicatos, das representações populares, para impedir esse massacre covarde contra a massa de trabalhadores brasileiros e seus direitos.

A democracia Brasileira, corre sérios riscos. A dignidade de cada brasileiro, está prestes a ruir-se. O grito tem que ser dado. A espada da resistência, tem que ser levantada.

A gravidade do que se abate sobre o Brasil, é disparadamente maior que qualquer mal existente na face do planeta.

Um presidente sem moral, leviano, hipócrita, falso. Uma quadrilha de políticos procuradores, juízes, delegados corruptos, não pode, forma alguma, acabar com nossa nação, sem que sejam confrontados.

Leia Também:   Setores da grande imprensa já insinuam apoio a Bolsonaro 2018

 

 

Josemir Tadeu

Professor de Biologia e Química. Cantor, compositor e escritor. Vencedor de diversos prêmios de música popular brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 9 =

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com