O Que é o A Postagem?

Continua após a publicidade

A Postagem é uma rede de conteúdo independente que visa democratizar o acesso à informação. Uma revista eletrônica que aborda temas variados e sob uma ótica diferente da abordada pelo mainstrean. O canal visa propagar informações que auxiliem na formação do pensamento crítico e difundir conteúdo de forma honesta e acima de tudo, horizontal.

Continua após a publicidade

Liberdade de informação é o princípio fundamental do A Postagem que, chega com a proposta de alinhar aspectos econômicos e políticos com vertentes como música, tecnologia e espiritualidade. Uma rede de cocriação produtiva aonde é possível vislumbrar um ambiente de multiplicidade cultural e acima de tudo, respeito às identidades.

Acreditamos na tecnologia como braço evolutivo de uma mídia mais democrática e vemos na rede uma extensão dos nossos anseios cotidianos. Com a crescente polarização da mídia e descaracterização do caráter democrático dos meios de comunicação em favor do capital, propomos uma rede humanizada de criação de conteúdo aonde o respeito ao leitor propulsiona o modelo de divulgação de notícias.

Continua após a publicidade

Um meio de comunicação livre do capital e uma linha editorial que preze pela igualdade e respeito ao pensamento coletivo é possível. E com a proposta de construção coletiva e da liberdade de acesso à informação- assim como a livre indexação- esperamos trazer uma rede humanizada de conteúdo colaborativo para agregar na construção de identidades participativas no processo político e cultural no cenário global.

A Postagem é mais que um site de notícias, é um anseio e  uma aposta de um mundo aonde o acesso democratizado à informação possa servir de base na construção de uma sociedade de fato,  mais igualitária. Aonde a liberdade de expressão respeitada acima dos interesses políticos e capitais.

Continua após a publicidade