Dia do agricultor e Bolsonaro posta foto de jagunço como homenagem

Dia do agricultor e Bolsonaro posta foto de jagunço como homenagem

Compartilhe

A imagem que Bolsonaro tem passado do campo para o Brasil, é de uma eterna e constante guerra entre agricultores sem terra e agroindustriarios que fazem da violência a lei local. Pior, o governo incentiva o uso da bala contra uma população empobrecida e que tem direito a terra, como qualquer outro cidadão teria como forma de produzir e fornecer alimento mais barato e afastada do mercado internacional, ao povo brasileiro urbano.

A imagem que a Secom elaborou para que o presidente genocida postasse em suas redes sociais e a face da estupidez bolsonarista, um jagunço, em homenagem ao agricultor. Vale ressaltar que nem o jagunço, nem o proprietário é, na realidade, um agricultor, trata-se de um empresário dono de terras, no estilo aristocrata do século XIX, que explora a mão-de-obra semi-escrava do agricultor real, esse, que fica sob ameaça de chumbo grosso, pelo jagunço da foto.

A “felicitação” de Bolsonaro é comparada a uma postagem que seria em homenagem ao hanukkah com o pórtico do campo de concentração nazista. Veja abaixo, a imagem, com a devida “correção” realizada por internautas.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: