Datafolha: Boulos se consolida no 2º turno. Covas lidera e Russomano derrete.

Datafolha: Boulos se consolida no 2º turno. Covas lidera e Russomano derrete.

Compartilhe

Na rodada de pesquisa realizada hoje pelo instituto Datafolha, os dados foram divulgados já no formato do resultado eleitoral, com os votos válidos, nele, Boulos cresce ainda mais, se isola na segunda posição, acima 3 pontos de Márcio França. Celso Russomano já figura na quinta colocação, em um impressionante derretimento. A liderança ainda é de Bruno Covas, mas, muito distante de conseguir uma vitória em primeiro turno. Veja os números abaixo:

  1. Bruno Covas (PSDB): 37%
  2. Guilherme Boulos (PSOL): 17%
  3. Márcio França (PSB): 14%
  4. Celso Russomano (Rep): 13%

A curva é muito desfavorável a Russumano, o que deve causar mais movimentação no resultado da eleição, em relação às últimas pesquisas. Outro ponto importante é a possibilidade de que haja o comportamento de voto útil dos eleitores de esquerda, favorecendo Boulos.

A pesquisa Datafolha presencial com 1.260 eleitores com 16 anos ou mais nos dias 3 e 4 de novembro e registrada no TRE-SP com o número SP-06709/2020. A margem de erro máxima é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Contratantes: Folha de S.Paulo/TV Globo **Pesquisa Datafolha presencial com 1.512 eleitores com 16 anos ou mais nos dias 9 e 10 de novembro e registrada no TRE-SP com o número SP-05584/2020. A margem de erro máxima é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Contratantes: Folha de S.Paulo/TV Globo Fonte: Pesquisa Datafolha presencial com 2.987 eleitores com 16 anos ou mais nos dias 13 e 14 de novembro e registrada no TRE-SP com o número SP-01587/2020. A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Contratantes: Folha de S.Paulo/TV Globo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: