Vice-líder do governo Bolsonaro é pego com dinheiro entre as nádegas.

Vice-líder do governo Bolsonaro é pego com dinheiro entre as nádegas.

Compartilhe

Alvo de mandado de busca e apreensão, o vice-líder do governo Bolsonaro, senador Chico Rodrigues (DEM-RR), teria sido flagrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido entre as nádegas. A informação é da revista Crusoé.

O parlamentar foi revistado em operação da PF deflagrada em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU) na manhã desta quarta-feira (14/10). Os mandados foram cumpridos em Boa Vista, capital de Roraima,.

Chico é suspeito de supostamente promover desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia da Covid-19.

O parlamentar está na mira da Operação Desvid-19, que investiga um esquema de desvio de aproximadamente R$ 20 milhões em emendas parlamentares destinados à Secretaria de Saúde de Roraima para o combate do novo coronavírus. Ao todo, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

A defesa

Em nota, Rodrigues afirmou que teve “o lar invadido por apenas ter feito o seu trabalho” e que irá “provar que não teve nada a ver com qualquer ato ilícito”.

“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foi provado na Justiça que sou inocente”, disse.

“Na vida pública é assim e ao logo dos meus 30 anos dentro da política conheci muita gente mal intencionada a fim de macular minha imagem. Ainda mais em um período eleitoral conturbado como está sendo o pleito em nossa capital”, afirmou.

“Confio na Justiça, vou provar que não tenho, nem tive nada a ver com qualquer ato ilícito. Não sou executivo, portanto, não sou ordenador de despesas. E como legislativo, sigo fazendo minha parte trazendo recursos para que Roraima se desenvolva. Que a justiça seja feita e que se houver algum culpado que seja punido nos rigores de lei”, acrescentou.

Compartilhe

One thought on “Vice-líder do governo Bolsonaro é pego com dinheiro entre as nádegas.

  1. CST command
    outubro 15, 2020 at 3:09 pm

    Seu salário mensal é de 23 mil reais. PF encontrou 30 mil reais em sua posse, dos quais escondeu a maior parte na cueca. Por que ele fez isso? É proibido ter dinheiro no Brasil? Talvez você não possa ter mais dinheiro com você do que seu salário? Existe uma lei contra manter dinheiro entre as nádegas? O que neste caso é um indício de crime? O que deve fazer o resto dos brasileiros que não tiveram tempo de gastar seu salário e não têm conta em banco?
    Talvez seja hora de admitir que a Polícia Federal só caça dinheiro e que quem tem dinheiro vai ser preso? Com alto grau de probabilidade, pode-se supor que a história da lingerie foi inventada pela polícia para criar a imagem de um funcionário corrupto (lembre-se do dinheiro em cuecas na Nelma Kodama).
    A PF está mais uma vez tentando flertar com a opinião pública (principalmente a esquerda) e construir uma reputação positiva para si mesma, pensando que a sociedade brasileira é feita de idiotas.
    Não se deixe manipular! Todos nós não gostamos de Bolsonaro e seus asseclas, mas lei é lei. A prisão e o processo judicial sem evidências de um crime são arbitrários e constituem um ato de terrorismo de Estado.
    Se, durante uma visita policial, um cidadão esconde seu salário na cueca, como durante uma visita de bandidos, então talvez isso seja um problema policial?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: