CRIVELLA INVIÁVEL: Crivella é o mais rejeitado, inclusive entre os evangélicos.

CRIVELLA INVIÁVEL: Crivella é o mais rejeitado, inclusive entre os evangélicos.

Compartilhe

Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, que pertence a Edir Macedo, Marcelo Crivella é o candidato bolsonarista do mundo evangélico que consegue um feito, é mais rejeitado que aceito, inclusive entre os evangélicos, no Rio de Janeiro.

Crivella pode contar com uma mídia totalmente favorável a si, por que a emissora de Edir Macedo, com grande audiência no Rio de Janeiro, fez campanha aberta para o pupilo, inclusive antes da companha oficial ser iniciada. Mesmo assim, o fiasco de sua gestão, principalmente na saúde e na cultura, quando preferiu combater as escolas de samba, prevaleceu na concepção dos eleitores.

O bispo prefeito tem hoje, rejeição de 41% do eleitorado evangélico, contra 28% de evangélicos que votariam nele. Crivella consegue o feito de ser mais rejeitado em relação aos demais candidatos, também entre os evangélicos.

  1. Bispo Crivella: 41%
  2. Eduardo Paes: 39%

Com rejeição entre todo o eleitorado superior a 60%, Crivella é matematicamente inviável, eleitoralmente. Tudo indica que se for ao segundo turno, quem for o seu adversário vencerá as eleições 2020.

*Dados do Datafolha

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: