Mario Frias ataca Adnet por vídeo de humor: garoto frouxo e sem futuro”, “criatura imunda”, “crápula”, “judas”…

Mario Frias ataca Adnet por vídeo de humor: garoto frouxo e sem futuro”, “criatura imunda”, “crápula”, “judas”…

Compartilhe

Após o vídeo irônico do comediante Marcelo Adnet (disponível no final da matéria), que envolveu Jair Bolsonaro e o secretário especial de Cultura, o ator Mário Frias, o secretário respondeu ao comediante em publicação no Facebook, com diversos insultos gratuitos.

Entre os adjetivos usados pelo assessor de Bolsonaro estão “garoto frouxo e sem futuro”, “criatura imunda”, “crápula”, “judas”, “palhaço decadente que se vende por qualquer tostão”, “idiota egoísta” e “bobão”.

“Trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais. […] Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”, escreveu o secretário, que recebeu mensagens de solidariedade de Guilherme de Pádua e da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Adnet ainda ironizou a mensagem. “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”, tuitou.

 

*com informações da Revista Fórum

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: