Após denúncias de Tony Garcia, PF vai questionar integrantes da Lava Jato

Após denúncias de Tony Garcia, PF vai questionar integrantes da Lava Jato

Compartilhe

STF ordenou que a PF interrogue funcionários da Justiça de Curitiba sobre as denúncias feitas pelo empresário, que implicam Sergio Moro em uma série de irregularidades.

Por ordem do Ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), a Polícia Federal interrogará na próxima semana funcionários da Justiça Federal de Curitiba envolvidos na Operação Lava Jato. A informação é da coluna Radar, na revista Veja.

O inquérito em questão investiga acusações feitas contra o ex-juiz suspeito e hoje senador, Sergio Moro, pelos delatores Alberto Youssef e Tony Garcia. Em dezembro, Toffoli autorizou a abertura de investigação sobre as alegações de Garcia, empresário e ex-deputado, que acusou Moro de usar o poder judiciário para exercer chantagem e atingir fins políticos contra juízes, empresários e políticos, diz o 247.

Antes mantidas em sigilo, as alegações de Tony Garcia foram destacadas inicialmente em 12 de junho do ano anterior, durante uma transmissão de mais de três horas pela TV 247 no programa “Exclusivo: A Entrevista-Bomba de Tony Garcia”, onde se detalhava: “Empresário Delata Moro e Procuradores de Curitiba”.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: