Ex-roqueiro, Roger, quer criar um museu “a gente somos inútil” em homenagem aos bolsonatistas do 8 de janeiro

Ex-roqueiro, Roger, quer criar um museu “a gente somos inútil” em homenagem aos bolsonatistas do 8 de janeiro

Compartilhe

Chamados de baderneiros até por Bolsonaro, bolsonaristas do 8 de janeiro devem ganhar um mausoléu com o nome “a gente somos inútil”.

É que o ex-roqueiro, Roger, hoje, vivendo como elenco de apoio no SBT, ficou indignado quando soube que será erguido um museu em prol da democracia contra os atos terroristas de 8 de janeiro.

Roger acredita que o museu, feito de pau a pique e capim gordura, responderá todas as dúvidas que possam surgir sobre a sala secreta do TSE, o pneu divino, para o qual os bolsonaristas rezaram, e os seres extra terrestres que ajudariam os verde e amarelo a tomar o poder..

Roger jorra idiotices fascistas em seu twitter e adora fazer solenes declarações de amor pelo elevado QI do seu fígado. O sujeito é antipático até para os que, supostamente, estão do seu lado na guerra intestina que travam contra a sociedade brasileira.

O sujeito, que está encrespado de cólera, por conta do museu da democracia, quer porque quer um troço qualquer que represente os inúteis terroristas do 8 de janeiro.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: