Vídeo: deputado da Ucrânia atira granadas em reunião com porta fechada

Vídeo: deputado da Ucrânia atira granadas em reunião com porta fechada

Compartilhe

Ao todo, 26 pessoas ficaram feridas e uma morreu durante o atentado com granadas, na manhã desta sexta-feira (15/12).

Um dos deputados da Ucrânia, ainda não identificado, entrou na reunião do conselho da vila de Keretsky, no distrito de Mukachevo, localizada na região de Transcarpácia, e lançou granadas de mão, na manhã desta sexta-feira (15/12).

Ao todo, 26 pessoas ficaram feridas, seis delas em estado crítico, e uma pessoa morreu – exatamente o suspeito de ter atirado o equipamento. As imagens são fortes.

É possível observar o momento em que o homem de terno preto entra em uma sala, durante uma reunião, onde diversas pessoas conversam. Ninguém se movimenta.

Então, o homem tira o armamento do bolso, e aí sim as pessoas começam a se agitar. Com duas granadas em mãos, joga no chão com casualidade, após puxar o pino. Há ainda uma terceira explosão: uma dessas granadas é posicionada no pescoço do homem.

Quem atirou as granadas morreu
A informação que se tem é que apenas o próprio agressor teria morrido, e o ocorrido foi confirmado pela Polícia Nacional da Ucrânia.

“Hoje, às 11h37, a linha 102 recebeu uma mensagem de que um dos deputados explodiu granadas no prédio do conselho da aldeia de Keretsky, no distrito de Mukachevo, durante uma reunião de sessão”, escreveu a polícia nas redes sociais.

O caso seguirá em investigação.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: