Três meses após ter sido baleado na cabeça, Mingau dá beijos na filha

Três meses após ter sido baleado na cabeça, Mingau dá beijos na filha

Compartilhe

Músico da banda Ultraje a Rigor, de 56 anos, está internado em São Paulo depois de ser baleado na cabeça, em Paraty (RJ), em 2 de setembro.

Há três meses, Rinaldo Oliveira Amaral, o “Mingau”, baixista da banda Ultraje a Rigor baleado na cabeça em Paraty (RJ), se recupera dos ferimentos graves na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de São Paulo.

No final da noite de 2 de setembro, Mingau estava com um amigo passando em um carro perto da Praça do Ovo, quando foi alvo de disparos efetuados por criminosos armados.

Os pequenos movimentos com as mãos, expressões e até tentativa de levantar do leito são comemorados pela família. Neste sábado (2), a filha do músico Isabella Aglio gravou seu pai dando beijos nela.

O baixista dá o primeiro beijo na filha, que reage: “Não acredito”. Pede outro beijo, e ele dá. “Eu te amo, eu te amo. Vou chorar”, e começa a chorar, e se explica: “Estou chorando de felicidade”.

Ao g1, a influencer e filha do músico Isabella Aglio contou que a meta é que o pai seja levado a uma clínica de reabilitação, mas que o paciente continua em tratamento com antibióticos para combater uma infecção pulmonar.

“Somente daqui a algumas semanas poderemos deixar o hospital. Apesar da infecção, ele não deixa de nos surpreender a cada dia. É o olhar que diz muito, a risada que mostra que está aqui e até o esforço para tentar levantar da cama”, disse a filha.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: