Vídeo: Teto de estação privatizada do metrô em São Paulo desaba em cima dos usuários

Vídeo: Teto de estação privatizada do metrô em São Paulo desaba em cima dos usuários

Compartilhe

Uma parte do teto da estação Osasco, pertencente à Linha 9-Esmeralda, privatizada e operada pela ViaMobilidade, desmoronou durante uma intensa chuva que atingiu a Região Metropolitana de São Paulo na tarde de quarta-feira, dia 4. No momento do incidente, a estação estava repleta de passageiros, mas, felizmente, a concessionária relata que não houve vítimas ou feridos.

O incidente foi capturado em vídeo por um indivíduo que notou um vazamento de água significativo antes do colapso do teto. Os passageiros que estavam no local foram surpreendidos pela situação e reagiram com gritos de surpresa. O vídeo, que pode ser visto acima, foi filmado próximo à saída que conduz ao terminal de ônibus norte, localizado no centro da cidade de Osasco, segundo o G1

Além desse incidente, a Linha 9-Esmeralda enfrentou uma série de falhas na operação que perduraram por mais de 27 horas consecutivas. O problema teve início devido a uma pane elétrica ocorrida por volta das 14h da terça-feira (3). Felizmente, a situação foi normalizada às 17h22 da quarta-feira (4), conforme comunicado pela concessionária.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: