Lula recebe alta previsto após cirurgia e já está no Palácio da Alvorada

Lula recebe alta previsto após cirurgia e já está no Palácio da Alvorada

Compartilhe

presidente Luiz Inácio lula da Silva deixou o hospital Sírio Libanês, na tarde deste domingo, em Brasília. Na última sexta, ela foi submetido a uma cirurgia para colocar uma prótese no quadril. Ele teve alta médica antes do período previsto, anteriormente entre segunda e terça-feira.

O presidente deixou o hospital pelos fundos e não falou com a imprensa. Segundo O Globo, ele já seguiu diretamente para o Palácio do Alvorada, de onde deve despachar pelas próximas semanas. Durante os três dias em que ficou internado, entre sexta e domingo, e presidente não recebeu visitas por orientação médica. Apenas a primeira-dama, Janja da Silva, acompanhou o presidente.

Mais cedo, boletim divulgado pelo Sírio informou que Lula caminhou, subiu e desceu escadas, com assistência fisioterapêutica, e a previsão de alta havia sido antecipada para este domingo.

Lula ficou internado em apartamento do hospital, sob o cuidado das equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Ana Helena Germoglio e Giancarlo Cavalli Polessello. Após o boletim médico, Janja publicou em uma rede social: “Tem alguém que vai jantar em casa hoje.”

Boletim de alta médica
“O paciente Luiz Inácio Lula da Silva, submetido em 29/9 a cirurgia de artroplastia total de quadril à direita e também a blefaroplastia, após boa evolução clínica, encontra-se de alta hospitalar e seguirá em reabilitação ambulatorial aos cuidados das equipes médicas do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, da Dra. Ana Helena Germoglio e Prof Dr. Giancarlo Cavalli Polesello.”

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: