Amigo choca ao revelar verdadeira causa da morte de Rafael Puglisi

Amigo choca ao revelar verdadeira causa da morte de Rafael Puglisi

Compartilhe

Diego Aguiar revelou, nas redes sociais, que o dentista dos famosos estava mal há algum tempo e que chegou a tentar animá-lo; saiba mais.

Diego Aguiar, um dos amigos próximos de Rafael Puglisi, dentista dos famosos, chocou os internautas ao revelar a verdadeira causa da morte do profissional. Segundo um atestado de óbito, divulgado pela própria família do rapaz, que morreu na última segunda-feira (18/9), o motivo foi traumatismo cranioencefálico após um salto “de ponta” na piscina, diz  o Metrópoles.

“Estão noticiando as causas da morte, mas a causa real da morte dele foi depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele”, afirmou Diego nos stories do Instagram.

No boletim de ocorrência, divulgado por esta coluna na terça-feira (19/9), a polícia de São Paulo já havia levantando a possibilidade de suicídio.

No documento, os policiais contaram como encontraram o corpo de Rafael Puglisi. Segundo o registro, o profissional “estava ao solo com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina”.

Ainda de acordo com o B.O., “foram verificados os sinais vitais e ele estava sem pulsos”. Após essa constatação, uma ambulância do Hospital Sírio-Libanês chegou à casa de Rafael Puglisi, com a mãe dele, e procedimentos de reanimação foram realizados, sem êxito.

O B.O. registra ainda que foram encontradas manchas de sangue próximo ao dentista, assim como na parte superior de um quarto, sugerindo uma eventual queda. O quarto em questão seria o de Rafael Puglisi.

Quem é Rafael Puglisi, dentista dos famosos que morreu aos 35 anos
Rafael Puglisi tinha 35 anos e era conhecido por atender vários famosos, como Whindersson Nunes, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Jade Picon, Juliette e Neymar. Só no Instagram, o profissional acumula mais de 4 milhões de seguidores.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: