Saiba quem é Diego Pupe, o influenciador que diz ter namorado Jair Renan

Saiba quem é Diego Pupe, o influenciador que diz ter namorado Jair Renan

Compartilhe

Diego Pupe, que alega ter tido um relacionamento “amoroso e romântico” com Jair Renan Bolsonaro, atuava como assessor do filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) até julho do ano passado. O rompimento ocorreu após um desentendimento “por coisa boba”.

“A gente discutiu na gravação do DVD do Vitor e Luan, aqui em Brasília. Ele odeia que os amigos conversem com quem ele não gosta. Ele faz a caveira de qualquer inimigo dele para todo mundo”, disse o influenciador digital em entrevista à revista Veja em julho de 2022.

O influencer, que afirmou nunca ter recebido “um centavo” como assessor de Jair Renan, disse que conheceu o filho mais novo do ex-presidente em uma festa na capital federal. “Era produtor de eventos e ele foi a uma das minhas festas. Logo começamos a trabalhar”, contou.

“Muita gente, quando abro caixa de perguntas no story manda: ‘E aí, já comeu o Renan hoje? Já deu pra ele?’”, acrescentou. “Quando fomos a Gramado, postamos uma foto top sentados um do lado do outro. Vieram comentários: ‘Como está o seu namorado?’, ‘Casados?’”

Homossexual assumido, disse que começou a sofrer ameaças quando começou a trabalhar para Renan. Na época, chegou a reclamar que o filho Zero Quatro de Jair Bolsonaro “não falava nada” sobre as perseguições que ele sofria pelo preconceito.

Em 2021, o ex-assessor denunciou ter sido vítima de homofobia dentro do condomínio onde mora no Distrito Federal. Na ocasião, ele afirmou que chegava em casa quando foi xingado e empurrado por um homem que saía do local.

Pupe prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (14) à Polícia Civil do Distrito Federal. Ele foi intimado a depor sobre um suposto esquema de lavagem de dinheiro e associação criminosa envolvendo Jair Renan.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: