Josias de Souza e seu nada surpreendente palpite infeliz

Josias de Souza e seu nada surpreendente palpite infeliz

Compartilhe

Não há coisa pior do que um raciocínio forçado, até porque não é raciocínio, mas um bate entope tirado de algum receituário que solou. Ou seja, nisso não há qualquer inteligência.

Abrir o Youtube e dar de cara com representantes puro sangue da mídia que exala, em seu ódio de classe, aquele cheiro de enxofre com naftalina, dá azia até em inteligência artificial.

O arquivo de patacoadas de Josias de Souza não é pequeno. Mas tem horas que ele quer se superar, imitando Kim Kataguiri e Nikolas Ferreira em suas apologias antipetistas.

Pois é, na sua “sinceríssima” opinião, que reflete a opinião geral desse colunismo puído, comparar Lula a tudo de ruim produzido por Bolsonaro, é tática. Na verdade, o alvo de Josias são os pobres que Lula defende.

Mas, sabe como é, é no mínimo descortês para um colunista de grife, mesmo fora de moda, atacar uma legião de desvalidos. A solução é atacar Lula, e como, comparando o triplex que Moro nunca apresentou provas de que pertencia a Lula com as joias roubadas por Bolsonaro com uma absoluta fartura de provas que nem Bolsonaro teve coragem de negar.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: