A casa do Seu Jair ainda é uma incógnita

A casa do Seu Jair ainda é uma incógnita

Compartilhe

Poucas horas antes de Marielle ser metralhada e morte por Ronnie Lessa, vizinho de 50 metros da casa de Bolsonaro no Vivendas da Barra, Élcio de Queiroz afirmou ao porteiro do condomínio, que assim anotou, que entraria no condomínio para ir à casa do, então deputado, Jair Bolsonaro.

Pois bem, o porteiro afirmou que interfonou para a casa 58 e que quem atendeu foi o próprio Jair Bolsonaro.

Em meio a essa confusão, Bolsonaro conseguiu produzir o álibi de que, naquele momento, ele estaria na Câmara dos Deputados em Brasília, o que não justifica é o fato do clã subtrair da portaria com gravações de conversas entre o porteiro e as casas do condomínio.

Bolsonaro justificou sua ação com uma cômica explicação. Peguei as gravações de 1 ano para que ninguém adulterasse, e a voz que está lá não é a minha.

Mas, nesse episódio, há um ingrediente ainda mais explosivo, Carlos Bolsonaro, que também tem uma casa dentro do condomínio Vivendas da Barra, filmou a portaria com o intuito de mexer no computador do condomínio.

Para piorar, Bolsonaro colocou Moro na fita, já que era seu ministro da Justiça, para pressionar o porteiro a mudar a versão primeira do seu depoimento, numa clara coação, e o porteiro, por sua vez, mudou a versão, diante de, imagino eu, palavras carinhosas do então ministro, Sergio Moro.

Até onde se sabe, ninguém avaliou que houve alguma alteração nos arquivos da portaria, depois que passou pelas mãos de Jair e Carlos Bolsonaro.

Ou seja, como nesta segunda, li no Twitter, o condomínio Vivendas da Barra é muito bom, mas o que não presta é a vizinhança.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: