Tony Garcia divulga conversa com Januário Paludo e Carlos Fernando como prova de ilegalidades de Moro

Tony Garcia divulga conversa com Januário Paludo e Carlos Fernando como prova de ilegalidades de Moro

Compartilhe

O empresário Tony Garcia divulgou nesta sexta-feira (14), no Twitter, uma conversa dele com os procuradores Carlos Fernando e Januário Paludo em que eles três estavam conversando sobre alguma ilegalidade na Lava Jato quando o atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR) era o juiz da operação nos processos de primeira instância.

“Essa gravação entre Carlos Fernando, Januário Paludo e eu, é PROVA inequívoca de que, eu, réu, era agente infiltrado e cumpria missões determinadas por ⁦@SF_Moro⁩ e Força Tarefa em gravar pessoas para fazerem prisões ou chantagem para obter acordo de colaboração!!”, escreveu o empresário no Twitter.

Garcia para Paludo: Ouça a fita inteira. Eu falei que eu trago ele em algum lugar

Carlos Fernando: E eu ouvi a fita inteira. E a que você vai conseguir também

Paludo: o acordo de Deus e o mundo, né?

Garcia: que acordo?

Paludo: Com o rapaz, o rapaz não fez nada

Garcia: não, ele não fez nada

Fernando: então, ele só quer aparecer

Garcia: ele me contou o seguinte, quer ferrar o Nego com uma ação trabalhista

O empresário denunciou algumas ilegalidades de Moro. Durante entrevista ao 247 de 2 de junho, Garcia afirmou ter sido instruído na Lava Jato a dar uma entrevista à Veja e fornecer à revista informações que pudessem comprometer a carreira do ex-ministro José Dirceu (PT).

O delator afirmou que, a mando de Moro, gravou de forma ilegal o ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) em 2018. Garcia afirmou que Moro transformou “Curitiba na Guantánamo brasileira”. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli iniciou investigação sobre as denúncias contra o parlamentar enquanto juiz da Lava Jato.

*Com 247

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: