Assim como o bolsonarismo, o MBL é um finado movimento reacionário

Assim como o bolsonarismo, o MBL é um finado movimento reacionário

Compartilhe

Tanto o bolsonarismo quando o MBL, aproveitaram da indústria da ignorânica, promovida por anos de imbecilização pela mídia industrial.

Os dois se dizem movimentos conservadores, mas nem isso eles são, na verdade, são picaretas que lançaram mão de um determinado momento derivado de uma parcela da sociedade, que se pode classificar como burrice nacional.

Os super conservadores tiveram o peso líquido associado à febre terçã que eclodiu no país em 2013.

Ou seja, sequer foram capazes de criar alguma coisa, foram apenas bactérias políticas que se aproveitaram da debilidade intelectual de uma parcela da sociedade, totalmente desnorteada por absoluto descolamento da realidade.

Dito isso, fica fácil entender que, quem não tem vida própria e depende de uma combinação de fatores para sobreviver, não fica de pé na base da gritaria, das mentiras e da confusão mental que promovem.

Tanto um quanto outro foram movimentos bancados por ricos espertos que tinham interesse ganancioso de destituir o poder do Partido dos Trabalhadores.

E pasmem, esses picaretas se fantasiaram de defensores da ética contra a corrupção e outras bobagens reivindicavam em nome da suposta família tradicional, seja lá o que isso significa nos dias que correm.

O fato é que tudo isso embrulhou o estômago do brasileiro comum, que viu sua vida piorar e muito com o falso protagonismo desses pulhas, que produziram a maior quantidade de lixo tóxico por metro quadrado de que se tem notícia no Brasil.

Em bom português significa que essa turma só produziu dejetos como Fernando Holiday, um negro com discurso racista, que se diz contra as cotas nas universidades, Kim Kataguiri, que todos viram, ao lado de Monark, defender a legalização do nazismo no Brasil. Arthur do Val, o Mamãe Falei, cassado depois de desqualificar as mulheres ucranianas, chamando-as de fáceis e Gabriel Monteiro, preso por assédio sexual e estupro de menores.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: