Cocaína encontrada na Casa Branca leva o serviço secreto a evacuar parte do prédio

Cocaína encontrada na Casa Branca leva o serviço secreto a evacuar parte do prédio

Compartilhe

Uma substância encontrada na Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos, foi identificada como cocaína, durante o fim de semana, segundo relatos da imprensa dos Estados Unidos, diz o Agenda do Poder.

A descoberta ocorreu em uma área da Ala Oeste, levando a uma breve evacuação do complexo. Equipes de emergência e bombeiros realizaram testes rápidos na substância, confirmando que se tratava de cocaína.

Após a reabertura da Casa Branca, a substância foi encaminhada para análises adicionais. Embora o Serviço Secreto ainda não tenha confirmado oficialmente o resultado dos testes, diversos meios de comunicação citaram fontes governamentais que a identificaram como cocaína.

A Ala Oeste é uma parte importante da Casa Branca, onde estão localizados o Salão Oval, a sala do gabinete, a área de imprensa, bem como escritórios e espaços de trabalho para os assessores e equipe do presidente.

O presidente Biden não estava presente na Casa Branca no momento, tendo passado o fim de semana no retiro presidencial de Camp David, retornando à residência oficial na terça-feira.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: