Moro: senador choraminga por tuíte de Janja e passa recibo

Compartilhe

Ex-juiz não aguentou provocação de primeira dama.

O ex-juiz e senador pelo Paraná Sérgio Moro (UB-PR) reclamou de uma publicação da primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, sobre a sua possível cassação do cargo.

Em uma brincadeira publicada nas redes sociais, Janja publicou uma foto com Anielle Franco e Gleisi Hoffmann (PT), afirmando que a deputada petista seria a próxima senadora do Paraná.

Gleisi seria a próxima senadora paranaense caso Sérgio Moro perca o seu cargo e seja cassado do cargo de senador. Moro é alvo de uma ação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná e pode ser cassado.

Na postagem, Janja disse: “O dia começou com uma excelente conversa essas duas mulheres maravilhosas! Ministra @aniellefranco e a futura Senadora @gleisi”.

O ex-vice-presidente da República e atual senador, General Mourão, não gostou da postagem e fez um tweet criticando a primeira-dama.

Sérgio Moro comentou a publicação e choramingou: “A fala da esposa de Lula foi uma falta de respeito aos 1,9 milhão de eleitores paranaenses que me escolheram para o Senado e igualmente à Justiça eleitoral. Mas já percebemos – e os franceses também- que o respeito à democracia e à lei não é o forte do casal Lula”, disse.

Até o ex-líder do governo Bolsonaro, Ricardo Barros (PP), afirma que acredita que Sérgio Moro pode perder o cargo e já se postula como candidato ao cargo do ex-juiz.

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: