Apresentadora é afastada por chamar GloboNews de “RivoNews”, associando canal ao “Rivotril”

Apresentadora é afastada por chamar GloboNews de “RivoNews”, associando canal ao “Rivotril”

Compartilhe

A apresentadora Cecília Flesch, do telejornal Em Ponto, da GloboNews, foi afastada indefinidamente do cargo nesta terça-feira (13) e está “sem clima” para retornar às atividades na emissora, com possibilidades de rescisão por justa causa, informa o site TV Pop.

A situação insustentável se deve a declarações feitas por Cecília no podcast “É Nóia Minha?”, em que chamou a GloboNews de “RivoNews” – em alusão ao remédio calmante Rivotril – por considerar “um saco” a programação voltada à política e economia.

A jornalista também afirmou que não presta atenção nas reportagens apresentadas no telejornal e revelou que fica jogando games de celular enquanto faz entrevistas ao vivo com políticos.

Apesar de a participação no podcast ter ocorrido no fim de abril, as declarações polêmicas só viralizaram na mídia nesta segunda-feira (12), chegando ao conhecimento de executivos do canal de notícias, que a convocaram para uma reunião no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o TV Pop, o futuro de Cecília será decidido nas próximas horas.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: