Vídeo: Salles desiste da Prefeitura de SP, tomou chapéu do PL e atira para todo lado

Vídeo: Salles desiste da Prefeitura de SP, tomou chapéu do PL e atira para todo lado

Compartilhe

O deputado federal bolsonarista Ricardo Salles (PL-SP) afirmou que não deve mais disputar as eleições para a Prefeitura de São Paulo no ano que vem, após tomar “chapéu” de aliados de sua própria sigla. As declarações do parlamentar durante sua participação no programa Tá na Roda, da Jovem Pan.

“Eu ia ser né”, diz Salles se referindo a sua candidatura à Prefeitura de São Paulo, “Mas agora estou tomando chapéu dessa turma da política profissional né, a turma que gosta de business”, completou o parlamentar. Na entrevista, ele ainda acusa diversos colegas da direita de terem votado no presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao invés do ex-presidente Jair Bolsonaro, que o preteriu na eleição do ano que vem para apoiar Ricardo Nunes (MDB-SP), atual prefeito da capital paulista.

Já no início da semana, o deputado havia exibido sua insatisfação com o PL após a sigla optar por não bancar sua candidatura.

“Quem com os porcos anda, farelo come”, escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter na ocasião.

As falas de Salles no programa reiteram a tese de que estejam acontecendo desavenças entre ele e membros do partido. Muito se especula desde então, até mesmo uma possível mudança de partido.

Horas após o primeiro ataque ao PL no Twitter, o bolsonarista decidiu atacar Valdemar Costa Neto, presidente do partido, e publicou: “Vou explicar: Valdemar, através do deputado Antonio Carlos Rodrigues, ex-ministro da Dilma e atual elo de ligação do PL com o PT, tem uma secretaria e duas subprefeituras na administração Nunes, que não apoiou Bolsonaro ano passado e ainda disse ao Estadão não querer ser o candidato da direita”, disse Salles.

Ele ainda disparou: “Não foi para isso que passamos quatro anos lutando contra a esquerda. Vergonha”.

Confira um trecho da participação de Ricardo Salles no Tá na Roda a seguir:

*Com DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: