Vídeo: Bolsonaro vai ao Morumbi e é xingado pela torcida São Paulo

Vídeo: Bolsonaro vai ao Morumbi e é xingado pela torcida São Paulo

Compartilhe

Jair Bolsonaro foi alvo de xingamentos pela torcida do time do São Paulo na noite desta quinta-feira (1). Na capital paulista a convite do governador Tarcísio de Freitas, Bolsonaro foi ao estádio do Morumbi para assistir ao jogo entre São Paulo e Sport Recife, pela Copa do Brasil.

Tarcísio de Freitas convidou Bolsonaro para se hospedar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, nesta quinta-feira (1º). O governador disse que a vinda de Bolsonaro à capital paulista trata-se de uma “visita de amigos”. “O ex-presidente Bolsonaro é meu amigo. É uma visita de amigos. Ele tem uma questão pessoal para resolver em São Paulo, vai ficar hospedado aqui, é um grande amigo”, afirmou. O ex-presidente virá a São Paulo para uma consulta médica. O governador de São Paulo é o favorito para uma possível substituição de Bolsonaro nas próximas eleições.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou exames médicos na capital paulista nesta quinta-feira (1°) e aproveitou para informar que iria ao Estádio do Morumbi para assistir à partida entre o São Paulo e o Sport (PE), válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, ao chegar ao local do jogo, o líder de extrema direita não deve ter gostado muito da “calorosa recepção” que boa parte da torcida tricolor preparou para ele.

Faixa com os dizeres “Fora Bozo”, “Bolsonaro porco maldito” e “Bolsonaro racista cagão”, ainda do lado de fora, deixaram claro para o antigo mandatário que não conseguiu se reeleger que sua presença não era, digamos, comemorada pelos adeptos do clube da casa.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: