Tacla Duran: “Por que Moro estava pronto para gravar trote telefônico?”

Tacla Duran: “Por que Moro estava pronto para gravar trote telefônico?”

Compartilhe

O advogado Rodrigo Tacla Duran questionou nesta quarta-feira (24) a participação do ex-juiz suspeito e senador Sérgio Moro no afastamento do juiz Eduardo Appio dos processos da Lava Jato, determinado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O magistrado teria supostamente ameaçado João Malucelli, sócio de Moro.

“Porque uma pessoa estava pronta para gravar vídeo de suposto trote telefônico sem identificação? Depois o Russo entrega para o pai do sócio instruir processo administrativo no TRF-4 para voltar a juíza que forjou competência de operação que diz que o Russo foi ameaçado”, afirmou Tacla Duran pelas redes sociais.

Durante entrevista à GloboNews nessa terça-feira (23), Moro afirmou que foi ele quem denunciou o telefonema supostamente feito pelo juiz Eduardo Appio ao filho do desembargador Marcelo Malucelli.

“Fiquei sabendo e fiquei perplexo. Recolhi o material e entregamos ao Tribunal. E depois disso, me distanciei”, declarou Moro em entrevista à GloboNews. “Não pode um juiz ligar para alguém e ameaçar. Vamos passar pano só porque o filho do desembargador tem relação comigo?”

https://twitter.com/TaclaDuran/status/1661412972189581332?s=20

*Com Rede Brasil Atual

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: