Vídeo: Eduardo Bolsonaro é vaiado por corintianos em evento com governador de SP: “Calma, meu pai que é palmeirense”

Vídeo: Eduardo Bolsonaro é vaiado por corintianos em evento com governador de SP: “Calma, meu pai que é palmeirense”

Compartilhe

Caso ocorreu no último domingo (21), durante a cerimônia de entrega de títulos de propriedade no estádio do Corinthians.

No último domingo (21), durante a cerimônia de entrega de títulos de propriedade no estádio do Corinthians, localizado no bairro de Itaquera, em São Paulo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi alvo de vaias estrondosas por parte da plateia presente na Neo Química Arena.

Durante o evento, Eduardo Bolsonaro estava acompanhado pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e pelo prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB). No entanto, as atenções se voltaram para o filho de Jair Bolsonaro, que recebeu uma recepção hostil por parte dos torcedores presentes no estádio.

A Democracia Corintiana representou um momento emblemático na história do clube, onde os jogadores tiveram participação ativa nas decisões internas, adotando práticas democráticas e promovendo discussões coletivas sobre temas importantes. Além disso, a ala anti fascista da torcida corinthiana expulsou no início deste ano bolsonaristas golpistas que insistiam em fechar vias importantes da cidade de São Paulo.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: