Manual dietético de Anderson Torres é um sucesso: “Como emagrecer engordando 12 kg.”

Manual dietético de Anderson Torres é um sucesso: “Como emagrecer engordando 12 kg.”

Compartilhe

Em meio ao caos em que se encontra o bolsonarismo, depois da derrota de Bolsonaro, algo chamou dupla atenção, o primeiro é que Anderson Torres, segundo informação dos bolsonaristas, estava murcho, varado, cabisbaixo e com a cabeça pendente após ser sugado emocionalmente por uma depressão durante sua prisão.

E quem vendeu a obra prima, para promover comoção nacional, não economizou nos procedimentos da lenda espalhada de forma cirúrgica em toda a mídia, dando conta de que Anderson Torres havia perdido 12 kg, assim, no estalão.

Ou seja, o sujeito estava desnatado, desnutrido e desconsolado. Mas eis que, surpreendentemente, após sua soltura, aquele Anderson Torres 0% de gordura, apareceu com uma aparência oposta, 12 kg mais gordo, cara de lua, com bolachas saltitantes, tipo látex de borracha, que estica, como é comum no chamado efeito sanfona.

Imediatamente, todos quiseram saber qual é o processo que preservou sua silhueta magra engordando 12kg, segundo a narrativa dos bolsonaristas.

Agora, todos querem saber como conseguir, através de uma dieta curiosa, emagrecer, engordando.

Mas sabe como é, no mundo bolsonarista, onde a terra é plana e a roda é quadrada, em que Bolsonaro foi vendido como uma espécie de limpa-trilhos da corrupção nacional, absolutamente tudo é possível, dependendo da boa vontade do gado.

Obs. Na foto em destaque, Anderson Torres é o que está na frente.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: