Boulos humilha Dallagnol duas vezes no mesmo dia

Boulos humilha Dallagnol duas vezes no mesmo dia

Compartilhe

Deputado do PSOL fez questão de debochar do ex-procurador em dobradinha com Flávio Dino durante audiência na Câmara.

O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) não teve um dia fácil nesta terça-feira (3). Na mesma audiência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) na Câmara em que foi humilhado pelo ministro Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública), o ex-procurador da Lava Jato foi alvo de deboche por parte do deputado Guilherme Boulos (PSOL-SP).

Pouco depois da investida de Dino, Boulos fez uma fala sobre a operação de busca e apreensão da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro, investigado por supostamente ter participado de um esquema de fraude em certificados de vacinação, e ao final do discurso aproveitou para fazer uma “dobradinha” com o ministro da Justiça na gozação ao parlamentar paranaense.

“Só para concluir, ministro Flávio. Apenas te fazer um pedido. Até para evitar ressentimentos, para que o deputado Deltan não te convide aqui diariamente, desbloqueie ele no Twitter. Aí ele não vai ficar aqui todos os dias ressentido, apresentando requerimento de convocação, power points, desbloqueia que resolve isso, ministro Flávio”, disparou Boulos, arrancando risadas dos presentes e do próprio Dino.

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: