‘Prometo ficar bem para cuidar de todos os nossos filhos’, diz esposa do pai de quíntuplos capixabas que morreu de câncer

‘Prometo ficar bem para cuidar de todos os nossos filhos’, diz esposa do pai de quíntuplos capixabas que morreu de câncer

Compartilhe

Jayme Reisen, 40 anos, estava em tratamento contra linfoma, câncer ligado à imunidade. O enterro aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) em Vila Velha, na Grande Vitória.

Mariana Mazelli, esposa de Jayme Reisen, pai dos quíntuplos capixabas que ficaram famosos na internet e tiveram um reality show mostrando a rotina da família, prestou uma última homenagem ao marido antes do enterro, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), em Vila Velha, na Grande Vitória.

Jayme morreu na noite de quarta-feira (19), aos 40 anos, após um ano de luta contra um linfoma, câncer que se origina no sistema linfático e está ligado à imunidade.

Nas redes sociais, Mariana postou um vídeo de uma praia ao som da música “É tão bom”, do grupo Alma Djem, com a seguinte mensagem:

“Te amarei para todo sempre meu amor. Obrigada por tudoooo, minha vida anjo maravilhosa. A saudade tá apertando demais, mas te prometo que vou ficar bem para cuidar de todos os nossos filhos”.

Mensagem em homenagem a Jayme Reisen, pai de quíntuplos capixabas, feita pela esposa Mariana Mazelli — Foto: Reprodução

A confirmação da morte do marido foi feita na quinta-feira (20) pela manhãm também nas redes sociais.

“É com uma profunda dor que dilacera o meu coração nesse momento, que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem às 23h45, numa passagem serena e tranquila, onde finalmente descansou nos braços do nosso senhor Jesus Cristo”, disse Mariana.

Além da esposa e dos quíntuplos, Jayme deixou um filho adolescente de um relacionamento anterior.

“Jayme lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi. Desde a descoberta foi cercado de muitoooo amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos dessa país, fizemos tudo que poderíamos fazer, o que me conforta nesse momento”, disse Mariana.

*Com G1

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: