Cenas fortes: Tiktoker Rafaeli Santana denuncia pai por violência doméstica contra ela e a mãe

Cenas fortes: Tiktoker Rafaeli Santana denuncia pai por violência doméstica contra ela e a mãe

Compartilhe

Influenciadora expõe vídeos que mostram ela e a mãe sendo agredidas pelo homem com um facão e um espeto de churrasco e acusa delegacia de negligência.

A influenciadora digital Rafaeli Santana, de 25 anos, vem usando as redes sociais, desde a noite de segunda-feira (4), para denunciar o próprio pai por violência doméstica contra ela e sua mãe. O agressão ocorreu em São Paulo (SP) e foi registrada na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

“Esse monstro é quem eu chamava de pai! Preciso de socorro! Preciso da polícia e eles não vem!”, escreveu Rafaeli junto ao vídeo que mostra o homem desferindo golpes contra ela e a mãe com um facão e um espeto de churrasco.

Não está claro de que maneira as agressões tiveram início. Nas imagens divulgadas por Rafaeli, é possível ver que o pai está alterado. A tiktoker ainda publicou fotos e vídeos que mostram ela e a mãe feriadas e ensanguentadas.

A jovem contou que a polícia foi acionada e só chegou ao local cerca de duas horas depois. Ao chegar na delegacia para fazer boletim de ocorrência, a delegada de plantão e a escrivã, segundo a influenciadora, teriam sido negligentes.

“Ela [a delegada de plantão] estava revirando o olho, dormindo, enquanto eu dava meu depoimento, ela não quis olhar minha mão, ela não quis ver o vídeo, ela não estava nem aí (…) Ele falou que a gente tinha agredido ele, ele falou para o policial que a gente segurou ele e agrediu ele dentro de casa e a escrivã simplesmente disse que ele estava machucado demais (…) Ela falou que ele disse que fui eu que joguei a pedra nele e que, se eu fiz isso mesmo, eu vou responder criminalmente. E que ele ia voltar para casa porque as lesões dele foram maiores do que a nossa”, detalhou.

Nesta quarta-feira (4), a influenciadora divulgou um novo vídeo em que afirma que teve que voltar várias vezes na delegacia para conseguir ajuda e impedir que o pai se aproximasse dela e da mãe.

Confira abaixo vídeos da agressão e os relatos de Rafaeli sobre o caso [ATENÇÃO, IMAGENS FORTES]

*Com Forum

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: