Jovem internada após cheirar pimenta não tem melhora e volta para ventilação mecânica

Jovem internada após cheirar pimenta não tem melhora e volta para ventilação mecânica

Compartilhe

Thaís havia sido retirada da ventilação mecânica na sexta (3/3). Ela está internada desde o dia 17 de fevereiro.

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, que está internada na Santa Casa de Anápolis após cheirar uma pimenta bode durante um almoço com o namorado, voltou a depender de ventilação mecânica. As informações são do boletim médico mais recente divulgado pela unidade de saúde.

Thaís havia sido extubada na sexta (3/3) e não havia apresentado febre nas últimas 24h. Apesar dos esforços, a jovem não apresentou resposta neurológica a nenhum estímulo, o que preocupou a equipe médica. Neste domingo, a trancista apresentou piora e precisou voltar a ser intubada.

Entenda o caso

A trancista foi internada no dia 17 de fevereiro após sofrer uma parada cardiorrespiratória, provocada por uma crise de asma. Thaís ficou cerca de sete minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigenação.

A jovem estava na casa do namorado, Matheus Oliveira, quando, entre amigos, começaram a conversar sobre pimenta. Ela, então, teria cheirado uma pimenta bode e sua garganta começou a coçar. Logo em seguida, perdeu as forças e foi conduzida às pressas para o hospital, onde teve a parada cardíaca.

*Com Metrópoles

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: