Mais uma denúncia contra Daniel Alves complica sua situação

Mais uma denúncia contra Daniel Alves complica sua situação

Compartilhe

A imprensa espanhola revelou mais uma denúncia contra o jogador brasileiro Daniel Alves. Uma amiga da jovem que o acusa de agressão sexual diz que foi molestada por ele na mesma noite.

Daniel Alves completou cinco dias de prisão na Espanha. Nesta terça-feira (24), o jornal catalão La Vanguardia publicou uma reportagem com trechos de depoimentos das testemunhas.

Segundo G1, uma delas é amiga da mulher que o acusa de agressão sexual. Ela contou que o jogador a apalpou violentamente e passou a mão em suas partes íntimas, até ela conseguir se afastar.

O “El Mundo”, de Madrid, noticiou que a polícia coletou restos de sêmen no banheiro da área VIP da boate, onde teria acontecido o crime. E que, durante o seu depoimento, a mulher de 23 anos que o acusa de agressão sexual descreveu uma tatuagem do jogador que vai do abdômen até a parte íntima, vista no momento em que ele a obrigou a fazer sexo oral.

A juíza do caso decretou a prisão preventiva depois que o brasileiro alterou depoimentos. Após dizer que não conhecia a mulher, Daniel mudou de versão e admitiu que teve relação sexual com ela, mas que foram de maneira consensual.

Já a mulher diz que Daniel a trancou no banheiro, a agrediu e em seguida a estuprou. Ele nega todas as acusações.

Nesta segunda-feira (23), Daniel Alves foi transferido para um presídio menor. Agora ele está no centro penitenciário Brians 2, que tem cerca de 80 presos. Ele divide a cela com mais um.

Nesta terça-feira (24), a equipe que trabalha com Daniel Alves contratou um novo advogado, especializado em direito penal. Em um primeiro momento, ele vai tentar tirar o jogador da prisão preventiva, que foi decretada há cinco dias. Mas, até esta terça-feira, a defesa ainda entrou com um recurso na Justiça espanhola. Cristóbal Martell é um advogado renomado, que já trabalhou para o argentino Lionel Messi e também para o Barcelona.

A defesa tem até sexta-feira (27) para apresentar um recurso para que Daniel espere o fim das investigações em liberdade. A Justiça da Espanha não estabelece um prazo para a resposta.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: