Bolsonaro e Michelle enfrentam crise e devem viajar separados na posse

Bolsonaro e Michelle enfrentam crise e devem viajar separados na posse

Compartilhe

Em meio à nova crise conjugal, Michelle disse a Jair Bolsonaro que não quer acompanhá-lo na viagem para os Estados Unidos.

De acordo com Guilherme Amado, Metrópoles, Michelle e Jair Bolsonaro estão em uma nova crise conjugal e deverão viajar separados no fim de semana da posse de Lula.

Bolsonaro está revendo a decisão de viajar para Mar-a-Lago, o resort de Donald Trump, mas deve manter o plano de embarcar para os Estados Unidos. Michelle disse ao presidente que não quer ir com ele.

A relação da primeira-dama com Carlos Bolsonaro segue muito ruim, e é, de novo, a razão da nova crise. Carlos viajou no sábado para Atlanta, nos Estados Unidos, e passou o Natal longe da família. Flávio e Eduardo passaram o Natal com as respectivas famílias e a mãe dos dois, Rogéria.

Segundo a Veja, Jair Bolsonaro vive um dilema nesta semana derradeira no Planalto. Segundo aliados de primeira hora do presidente, ele deseja deixar Brasília na quarta-feira rumo a um descanso sigiloso em algum lugar dos Estados Unidos. Nada a ver com a história da propriedade de Donald Trump, como chegou a ser ventilado.

O plano é se refugiar em algum destino “não turístico” da terra de Trump. O problema: Michelle Bolsonaro resiste ao plano de deixar o país. No núcleo mais próximo de Bolsonaro, todos os preparativos para a despedida — o que eles estão chamando de “Dia D” — são feitos para que o presidente esteja liberado para viajar na quarta, dia em que muitos bolsonaristas ainda instalados no governo também deixarão a Capital Federal. O que virá depois, no entanto, ainda é uma incógnita.

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: