A resposta que Ciro Gomes deu a Simone Tebet no WhatsApp mais de 2 meses depois

A resposta que Ciro Gomes deu a Simone Tebet no WhatsApp mais de 2 meses depois

Compartilhe

Senadora, logo após o primeiro turno da eleição, mandou mensagem para Ciro tentando convencê-lo apoiar Lula e foi ignorada; pedetista teria decidido respondê-la somente agora.

Sumido desde o primeiro turno das eleições, Ciro Gomes (PDT) resolveu aparecer, mas não para uma manifestação pública, e sim para responder, com um considerável atraso, uma mensagem enviada por Simone Tebet (MDB-MS) através do WhatsApp.

No início de outubro, após a primeira volta do pleito presidencial em que saiu derrotado, Ciro recebeu uma mensagem de Tebet em que a senadora tentava convencê-lo de apoiar Lula (PT) no segundo turno. À época, ela disse ao pedetista que o que estava em jogo era “democracia contra barbárie”. Ciro visualizou a mensagem, mas não respondeu. Tebet, por sua vez, já havia declarado apoio a Lula e fez campanha para o petista até a consagração de sua vitória, em 30 de outubro.

Mais de 2 meses depois, Ciro teria respondido à mensagem de Tebet. Segundo o jornalista Daniel Cesar, do portal IG, o pedetista marcou a mensagem da senadora no WhatsApp nesta quarta-feira (21) e colocou o link de uma reportagem sobre o suposto fato do PT pleitear um ministro na pasta de Desenvolvimento Social, que seria almejada por Tebet. “Entendeu?”, teria escrito Ciro junto à matéria, em tom de provocação e ironia.

A senadora, segundo fontes próximas a Ciro Gomes, teria, então, ignorado a resposta.

*IG

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: