Vídeo: Bolsonaro confessa que se acovardou diante de Lula no debate da Globo

Vídeo: Bolsonaro confessa que se acovardou diante de Lula no debate da Globo

Compartilhe

Em uma entrevista que ultrapassa e muito uma marmelada com um apresentador que não tem onde ser mais pelego com Bolsonaro, coisa de fazer inveja até na Jovem Pan, Bolsonaro que, em dez frases, falava vinte mentiras, criou uma historinha pré-infantil para confessar que, primeiro, não fez perguntas para Lula para ele não lacrar nas suas costas.

Disse ainda que o padre, que ele e Roberto Jefferson conseguiram enfiar no debate para obstacular o confronto direto entre Lula e Bolsonaro, caiu do céu.

Bolsonaro, que diz que fez pergunta para o apatetado D’Ávila, porque se fosse Lula, ele comeria Bolsonaro com casca e tudo. E para não deixar Lula lacrar em suas costas, ele optou por fazer pergunta para o representante do Instituto Millenium.

O interessante é que o entrevistador sabujo, que combinou as perguntas com Bolsonaro, criou uma fantasia de que, antes do início do debate, Lula não estava no palco, porque estava com os Marinho tramando um complô contra Bolsonaro.

Certamente a mula sem cabeça, e Saci Pererê e o velho da porteira estavam juntos.

O interessante é que todos nós vimos, na maior cara dura, o falso padre e Bolsonaro confabular um papo e anotações junto com Carluxo e Fabio Faria.

O fato é que Bolsonaro, descaradamente, confessou que se acovardou para Lula.

Fica a pergunta, sem o padre fake, como Bolsonaro enfrentará Lula no tête-a-tête em dois debates, na Band, dia 16, e na Globo, dia 28?

A meu ver, na primeira pergunta que Lula fizer, Bolsonaro vai tumultuar para acabar com o debate.

Assista a partir de 1:11

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: