Bolsonaro foi à Inglaterra fazer do caixão da rainha palanque

Bolsonaro foi à Inglaterra fazer do caixão da rainha palanque

Compartilhe

Um crápula que não mostrou sequer empatia com a morte de um único brasileiro dos 700 mil vitimados pela covid, por sua culpa, não sairia do Brasil para prestar solidariedade lá na Inglaterra aos familiares da Rainha Elizabeth.

Na verdade, Bolsonaro, que cheira à morte, foi sambar em cima do caixão da alteza, fazendo do funeral um carnaval Paraguaçu com as cajazeiras e tudo.

Mudando de assunto, mas com o mesmo personagem, Bolsonaro já está há três programas do seu horário eleitoral sem poder aparecer, porque está trancado no quarto dos loucos e, de lá, não sai quando o tema é corrupção.

Com isso, ele assina recibo de corrupto na questão que envolve os 107 imóveis, em que 51 foram comprados com dinheiro em espécie, sem apresentar a origem da grana que totaliza R$ 26 milhões.

Lula o desafiou para mostrar a origem da bufunfa, mas Bolsonaro afinou e emudeceu.

Ou seja, ele não pode aparecer em seu própria propaganda eleitoral na TV e, se o assunto for corrupção, então vai para a Inglaterra e, de cima do caixão da Rainha discursa para seu gado aqui no Brasil.

Segundo reportagem da UOL: “Consternação, indignação e até vergonha. Essas foram algumas das palavras usadas por diplomatas estrangeiros ao descrever o comportamento de Jair Bolsonaro em sua passagem por Londres para o funeral da rainha Elizabeth 2ª.”

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: