Polícia Civil faz operação em endereços de vereador bolsonarista Gabriel Monteiro

Polícia Civil faz operação em endereços de vereador bolsonarista Gabriel Monteiro

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira, 7, a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre cerca de 11 mandatos de busca e apreensão nos endereços ligados ao vereador bolsonarista Gabriel Monteiro. Outras sete pessoas também estão sendo alvos da operação.

O aliado de Jair Bolsonaro é investigado por disponibilizar registros com cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente. Vale lembrar que isso é crime previsto no código penal.

Durante a operação, os policiais estiveram na residência, no gabinete do bolsonarista e nas casas de assessores, ex-assessores e um empresário.

Reportagens do Fantástico, da TV Globo, mostraram que quatro mulheres acusaram o vereador de estupro. Além disso, o bolsonarista teria gravado as relações sexuais sem consentimento.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Guilherme Grandmasson Ferreira Chaves. No despacho, ele autoriza a apreensão de laptops, computadores, tablets, celulares, kindles, smartphones, mídias externas e portáteis, como HDs, pendrives, CDs e DVDs.

* O Cafezinho

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: