Pesquisas mostram rejeição da sociedade aos neoliberais

Pesquisas mostram rejeição da sociedade aos neoliberais

Compartilhe

Basta privatizar tudo que o Brasil arranca.

Esse é o velho discurso da direita brasileira. Não importa se a tradicional, como Dória e Moro ou a dita extrema direita que é a mesma porcaria, mas que tem o genocida Bolsonaro como fantoche do mercado.

Sabe-se que mercado não é pais, daí a sua total irresponsabilidade com os destinos da nação e com a vida do povo, com a vida real dos brasileiros. Aquela realidade dura de quem vê que, toda vez que chega um neoliberal, sua vida capota, vira de ponta cabeça, azeda. Daí a monumental rejeição de Bolsonaro, Dória e Moro. Isso porque não tem nas pesquisas nada perguntando sobre antipatia, asco, aversão e repulsa, ou esses três seriam campeões dos campeões.

Essa abominação neoliberal que vem dos tempos de FHC e sua privataria e, depois, o sabotador Temer com seu entreguismo criminoso, agora, o genocida Bolsonaro, que é um capacho dos abutres do mercado, está refletida na pontuação como sinônimo de repúdio dos brasileiros.

Por isso é bom ver Lula falando veementemente que vai derrubar essa política macabra da Petrobras que está secando o país e levando os brasileiros a uma situação insustentável.

 

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: