Filiação de Requião será um grande movimento pelo Brasil e pelo Paraná, diz Gleisi Hoffmann

Filiação de Requião será um grande movimento pelo Brasil e pelo Paraná, diz Gleisi Hoffmann

Compartilhe

Os petistas estão festa neste domingo, dia 13.

A confirmação da filiação de Roberto Requião no PT despertou alegria da militância à cúpula dirigente do partido.

Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, saudou a chegada de seu ex-colega de parlamento e pré-candidato ao governo do Paraná.

– Para nós do PT, em particular para mim, é alegria muito grande receber o amigo e companheiro Requião no PT. O conheço desde a década de 80. Sempre teve lado. Firme, decido, defende o povo e a soberania do país. Será um grande movimento pelo Brasil e pelo Paraná – disse Gleisi ao dar boas vindas ao político paranaense.

O presidente do PT no Paraná, deputado Arilson Chiorato, também comemorou a notícia sobre a filiação de Requião na legenda.

– Requião é Paraná! Requião é PT! Confirmada a pré-candidatura ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores. Dia 18, acontece o ato de filiação do Requião junto com Lula. Seja bem-vindo, meu amigo! O PT te recebe de braços abertos para consertarmos o Paraná! – escreveu no Twitter o dirigente petista.

O perfil oficial do PT no Twitter, com 1,1 milhão de seguidores, anotou a decisão partidária de Requião.

– Seja bem-vindo ao PT, Requião! Vamos juntos e juntas reconstruir o Brasil e o Paraná!

A filiação de Roberto Roberto no Partido dos Trabalhadores é o principal fato político deste ano, ao menos até aqui.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta pela primeira vez a Curitiba desde que foi solto e sua prisão considerada inconstitucional pelo STF. O petista desembarcará na capital do Paraná na próxima sexta-feira, dia 18, para abonar a ficha de filiação do ex-senador Roberto Requião, que irá disputar pelo PT o governo do Paraná.

O evento de filiação de Requião será na Expo Unimed Curitiba, na sexta-feira (18/03), às 19h, cujo teatro fica anexo à Universidade Positivo, na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial De Curitiba (CIC).

Assista ao vídeo de Requião

 

*Por Esmael Morais

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: