Filha de Silvio Santos, que levou Danilo Gentili para o SBT, diz ter “Nojo” do comediante.

Filha de Silvio Santos, que levou Danilo Gentili para o SBT, diz ter “Nojo” do comediante.

Compartilhe

Nesta segunda-feira (14), Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, detonou o filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, protagonizado por Danilo Gentili. Ela compartilhou um vídeo que reproduz uma cena em que o personagem interpretado por Fábio Porchat pede sexo oral a duas crianças.

“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, disse ela. O longa tem roteiro de Danilo Gentili e direção de Fabrício Bittar.

A diretora, cabe lembrar, foi uma das responsáveis pela contratação de Danilo Gentili e equipe do extinto Agora é Tarde, da Band. Eles foram levados a peso de ouro para a emissora de Silvio Santos e criaram o The Noite. O formato é um dos maiores sucessos do canal até hoje.

Danilo Gentili responde acusações de pedofilia

Os nomes de Gentili e Fábio Porchat surgiram entre os mais comentados do Twitter depois de serem acusados de “incentivar” a pedofilia com o filme lançado em 2017. A Netflix também foi alvo de críticas por disponibilizar o conteúdo na plataforma.

O contratado do SBT não se esquivou de comentar as polêmicas. “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, ironizou.

 

*Por DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: