Dilma entra na lista das cinco mulheres mais admiradas do Brasil

Dilma entra na lista das cinco mulheres mais admiradas do Brasil

Compartilhe

“Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?”. Em 2022, o Instituto QualiBest fez essa pergunta a 2396 pessoas de todo o Brasil durante todo o mês de fevereiro. A resposta: Fernanda Montenegro. Dilma Rousseff também marca presença no ranking.

Neste ano, Dilma Rousseff ocupa a quinta posição das mulheres mais admirada do Brasil. Acima da ex-presidente estão a cantora Anitta, a atriz Taís Araujo, e a apresentadora Ana Maria Braga. A pesquisa ouviu 1.115 pessoas de todo o Brasil entre 18 e 27 de fevereiro deste ano.

“Esse resultado traz uma visão interessante sobre a diversidade entre as mulheres admiradas. São perfis distintos em termos de profissões, estilos musicais, faixa etária e representatividade”, disse Daniela Malouf, diretora geral do Instituto QualiBest.

Dilma em todos os rankings

Todos os anos, desde 2019, o Instituto Qualibest faz a pergunta “Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?” a pessoas de todo o Brasil durante o mês de fevereiro, em homenagem ao mês da mulher.

Além de Fernanda Montenegro, que segue invicta nos últimos três anos, a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, é uma personalidade que sempre marca presença nos top 10 dos rankings.

“Não mostramos nenhuma lista para os entrevistados. As respostas são espontâneas”, afirmou Daniela.

*Por DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: