Dois bolsonaristas. Moro se derrete por Mourão: “Voz sensata na República”

Dois bolsonaristas. Moro se derrete por Mourão: “Voz sensata na República”

Compartilhe

O ex-ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro, se derrete por Mourão: “Voz sensata na República”. O anúncio foi feito na noite esta quinta-feira (24) através do Twitter. O ex-juiz disse “parabéns ao Vice-Presidente General Hamilton Mourão […] pela filiação ao seu novo partido, o Republicanos”.

O pré-candidato à presidência pelo Podemos parabenizou o atual vice-presidente do país. A solenidade está marcada para o dia 16 de março, na Sede Nacional do Republicanos, em Brasília.

O presidente Nacional do partido, Marcos Pereira, e o presidente da sigla no Rio Grande do Sul, Carlos Gomes, confirmaram a filiação do vice-presidente ao partido.

“A chegada do general Hamilton Mourão representa uma honra para o Republicanos e reforça o projeto de ampliação da força política do partido nas eleições de outubro”, disseram os dirigentes em nota.

Mourão pretende concorrer ao Senado pelo RS

O atual vice-presidente está fora de cogitação para concorrer à chapa com Bolsonaro nas eleições de 2022. Bolsonaro já criticou várias vezes a atuação do vice e nutre uma relação complicada nos últimos tempos.

O mais provável hoje é que ele concorra a uma vaga no Senado pelo estado do Rio Grande do Sul e se afaste, se não do bolsonarismo, pelo menos do Bolsonaro.

*Por DCM

Compartilhe

%d blogueiros gostam disto: